Escreva pra gente
   

Fazer e vender caixinha é o problema de quem trabalha com festas

Decidimos por uma marca ou produto por causa das emoções que elas nos despertam,  de bem estar, pertencimento, empoderamento e por aí vai ...

Fazer e vender caixinha é o problema de quem trabalha com festas, porque o cliente não quer caixas.

Nós precisamos ter um maior entendimento sobre o que uma mãe, noiva ou aquele que vai realizar uma festa deseja|precisa

O que uma torneira pingando tem a ver com seu negócio de personalizados?

Se tenho uma torneira pingando tenho um problema que incomoda muito e a solução deste problema é trocar a torneira ou a borrachinha que muitas vezes espana.

Quando compro a borracha e encontro alguém que saiba trocá-la, troco meu dinheiro pela solução deste problema e isso deixa de incomodar.

Então a venda se dá  por uma solução de um problema que incomoda, mas não só isso, na maioria das vezes a venda é completamente emocional.

Como sempre digo em lives, aulas e toda vez que me comunico, uma pessoa que faz festas nunca está à procura de um produto em si, mas na realização de um sonho ou solução de um problema.

Recentemente uma pesquisa revelou que 99% do comportamento de consumo do ser humano é emocional.

Decidimos por uma marca ou produto por causa das emoções que elas nos despertam,  de bem estar, pertencimento, empoderamento e por aí vai …

Um dos maiores desafios de um empreendedor quer seja um grande empresário ou alguém que decidiu trabalhar em sua casa para complementar a renda é saber identificar quais tipos de emoções despertar em seu cliente pra ele decidir pelo seu produto.

Sendo assim vender caixas, convites, produtos é uma estratégia que pode trazer pouco retorno.

Se você foca apenas em produtos em suas comunicações pode estar perdendo dinheiro!

Enquanto a maioria das outras empresas trabalham desta forma, para se destacar e ganhar o respeito dos seus clientes e consumidores a grande sacada é vender as realizações e transformações que seu cliente deseja.

Uma orientação que posso te dar é que uma mãe ou noiva deseja ver sua festa pronta para o grande dia e elas vão colocar na balança o que realmente trará a realização do sonho.

Créditos da Imagem: As Paulinas

Se decidirem que uma caixa ou um item personalizado é dispensável então o dispensarão!

Qual é o grande segredo da venda emocional?

Fazer com que seu produto seja a cereja do bolo desta realização!

E para isso é necessário entender o que seu cliente sonha e deseja!

No curso Meu Negócio de Papelaria ensinei meus alunos a pesquisarem de uma maneira detalhada os sonhos destes clientes, suas dores {necessidades} e realizações.

Assim, no seu dia a dia fica mais fácil criar produtos que seus clientes desejem ter em seu grande momento!

No curso, além de personalizar com Corel Draw e Silhouette você vai entender muito bem como conduzir seu negócio a encontrar clientes que estejam dispostos a pagar pelo produto que você entrega!

Eu sei que o texto é longo, te parabenizo por chegar até o final deste texto, isso significa que você está realmente comprometido com seu negócio e com certeza merece todo sucesso do mundo!

Se você realmente quer fazer acontecer e aprender mais como levar seu negócio de papelaria a fazer suas primeiras vendas Clique Aqui e Faça nosso Curso

Será um prazer tê-lo conosco!

Abraços

Bia oliveira

 

 

 

6 de outubro de 2017

0 responses on "Fazer e vender caixinha é o problema de quem trabalha com festas"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corel mais Cameo 2014 - Todos os direitos reservados